Jessica Athayde está grávida!

Jessica Athayde prepara-se para ser mãe pela primeira vez, fruto da sua relação com Diogo Amaral. A novidade foi revelada pela própria, na manhã desta terça-feira, através do seu blog, mas contra a sua vontade.
«Adorava não ter de fazer este post mas infelizmente deixaram-me sem opção. A taxa de abortos espontâneos numa primeira gravidez é enorme e, infelizmente, faz parte da vida de muitas mulheres», começou por escrever.
A atriz afirmou estar «perfeitamente consciente desta realidade» e, por isso, «nunca pensei dar esta notícia antes de ter ultrapassado aquele que é considerado pelos médicos como o "período de vulnerabilidade" de uma gravidez».
«Estou de facto grávida, estou muito bem de saúde mas ainda muito no início da minha primeira gravidez», confirmou. «Hoje fui confrontada com o facto de uma revista estar a preparar uma notícia sobre este assunto, sem qualquer pudor pela nossa (minha e do Diogo) intimidade ou respeito pelo nosso direito de comunicar publicamente este acontecimento ao nosso ritmo», lamentou.
«Pedimos desculpa aos nossos amigos, que vão ser surpreendidos por esta notícia através das redes sociais. A ideia era contar-vos pessoalmente. Despeço-me! Quando me sentir segura, serão vocês os primeiros a saber mais novidades. Até lá, não falaremos mais no assunto», concluiu.

Comentários

Trending na última semana