José Carlos Malato desabafa: «Quero pessoas que estejam ao meu lado, mesmo não estando do meu lado»

Na madrugada da passada segunda-feira, dia 19 de novembro, José Carlos Malato publicou um longo texto no Instagram, onde explicou: «o objetivo desta página é poder expor pontos de vista sobre o mundo que me rodeia, o que me faz feliz ou infeliz».
«Uma vez que não procuro, nem nunca procurei seguidores e ‘likes’, proponho o seguinte: que se vão embora todos os que não se enquadram, nem pretendam agir/interagir comigo, neste contexto», escreveu.
O apresentador acrescentou que não quer seguidores: «Quero pessoas que estejam ao meu lado, mesmo não estando do meu lado. É fácil. Basta que carreguem no botão ‘BLOQUEAR’, à direita do meu nome. Em breve, tornarei a conta privada».




Caríssim@s, uma vez que o objectivo desta página é poder expôr pontos de vista sobre o mundo que me rodeia, o que me faz feliz ou infeliz, o que me impressiona e me comove, o que me revolta e me apazigua a alma; uma vez que, apesar do meu trabalho, não posso, não quero, nem devo abdicar do livre e desejável exercício de cidadania plena e consciente; uma vez que não procuro, nem nunca procurei seguidores e ‘likes’, proponho o seguinte: que se vão embora tod@s os que não se enquadram, nem pretendam agir/interagir comigo, neste contexto. Escusamos de gastar energias, desnecessariamente, e podemos ser todos muito mais felizes. NÃO QUERO SEGUIDORES. Quero pessoas que estejam ao meu lado, mesmo não estando do meu lado. É fácil. Basta que carreguem no botão ‘BLOQUEAR’, à direta do meu nome. Em breve, tornarei a conta privada. Para evitar que se transforme num execrável Facebook sem rei, nem roque! Obrigado a tod@s! #josecarlosmalato
Uma publicação partilhada por josecarlosmalato (@josecarlosmalato) a

Comentários

Trending na última semana