Cláudio Ramos revoltado com o site FLASH!

Cláudio Ramos comentou, na sua crónica na revista TV Mais desta semana, o alegado escândalo sexual envolvendo David Carreira e a namorada:
O cantor David Carreira está envolvido numa polémica porque alguém contou à imprensa que o artista teve um encontro sexual na sua casa. Acho que qualquer pessoa pode ter os encontros sexuais com quem entender, desde que sejam maiores de idade. O que me parece absurdo é que alguém se sinta no direito de receber algo em troca depois de contar o que fez na intimidade. Grave aqui não seria o David ter praticado sexo a três com a namorada mas, sim, ficarmos admirados e/ou escandalizados com isso... Mais grave ainda é que alguém tenha tentado fazer negócio com isso.
Com isto, o apresentador e comentador da SIC foi acusado pelo site FLASH! de ter revelado os encontros sexuais escaldantes do filho de Tony Carreira, mas o próprio reagiu nas redes sociais:
... Não sou destas coisas, mas não admito que se minta sobre o meu trabalho e a Flash mentiu. Jamais na vida comentaria o que alguém faz ou deixa de fazer sexualmente na sua intimidade. Era o que faltava! Isto é mentira! O que acontece é que a revista TOP publicou uma matéria sobre o assunto e eu comentei, para exactamente dizer que: acho feio que isto seja motivo de notícia e mais feio ainda que alguém se atreva a fazer negócio com o facto de ter (ou não) estado com alguém. Foi isso que disse na televisão e foi isso que escrevi na TV Mais. O Site Flash mente descaradamente ao dizer que eu revelei pormenores de encontros sexuais de David Carreira. Seria um disparate porque não os tive, não os conheço, não sei se existiram, não me interessa saber e porque jamais o faria. Se a Flash quiser falar no assunto para ‘vender’ que o faça, mas que trabalhe para isso e que, antes de publicar um titulo desta gravidade, se digne ligar-me para tentar saber a verdade. É assim que funciona o jornalismo. Simples não é?

Comentários