Adelaide Ferreira de costas voltadas com Mila Ferreira

Adelaide Ferreira concedeu uma entrevista à revista Maria e confirmou o afastamento da irmã Mila: «Nós somos almas completamente divergentes e o afastamento é nessa perspetiva», começou por dizer a intérprete de «Papel Principal».
«O primeiro afastamento foi quando eu saí de casa, aos 16 anos, para ir estudar teatro em Évora. Ela ficou muito triste comigo, ficou sozinha com os meus pais. Quando me apercebi que a tinha magoado, foi tarde», recordou.
Atualmente, as duas cantoras são «almas completamente opostas»: «Ela é de um mundo mais social, eu sou mais eremita (...) Eu sou mãe, a minha irmã não. Ela gosta de fitness, é elegantíssima e linda de morrer... Eu não gosto disso, gosto de ser gorda e cheia de rugas», enumerou.
No entanto, Adelaide Ferreira garantiu: «se amanhã ela precisar muito de mim, eu vou lá estar. E vice-versa».

Comentários