Manuel Luís Goucha: «Não esperem que eu caia na tentação de perguntar quem copiou quem»

No programa «Você na TV!» da passada quarta-feira, dia 6 de fevereiro, Rui Oliveira (marido de Manuel Luís Goucha) e a atriz Sílvia Rizzo 'acordaram' na cama presente em estúdio. Este momento foi alvo de acusações de plágio: é que em «O Programa da Cristina», Cristina Ferreira já iniciou algumas emissões na cama da sua 'casa' na SIC.
Nas redes sociais, Manuel Luís Goucha reagiu ao assunto: «Lembram-se desta cena? O Rui e a Fátima "acordavam" de roupão no monte e logo foi preparado o pequeno-almoço. Foi no inicio de Dezembro de 2018. Já anos antes no Você na TV a Cristina e eu havíamos "acordado" num beliche e de pijama, não houve foi pequeno almoço», começou por escrever.
«Não esperem que eu caia na tentação de perguntar quem copiou quem, porque em televisão tudo está inventado, o segredo está na forma com os temas são apresentados», argumentou e, posteriormente, questionou: «Agora apetece-me sim perguntar porque é que contabilizei mais de cem perfis falsos, nos comentários que fizeram no meu Instagram?».
«Confesso que me cansei de denunciar e bloquear tantos perfis falsos, senão tenho a certeza que encontraria muitos mais. Ademais o meu tempo é precioso para o perder nesta "guerra" que uns alimentam, sei bem com que objetivos», acrescentou.
Quanto às audiências, o apresentador afirmou: «A Vida é feita de ganhos e perdas e esta foi eu que a escolhi, desde criança, por isso sou tão feliz fazendo o que faço, completamente alheado do que é rasteiro».

Comentários