Andreia Rodrigues: «Eu estou na SIC há dez anos, o Daniel [Oliveira] é diretor há seis meses»

Andreia Rodrigues esteve no «Passadeira Vermelha» da passada quinta-feira, dia 8 de março, para falar do seu novo programa «Quem Quer Namorar com o Agricultor?», que estreia esta noite. A apresentadora foi questionada por Liliana Campos sobre os «títulos maldosos de algumas revistas» que afirmam que foi escolhida por ser casada com Daniel Oliveira.
«Indo um bocadinho ao encontro daquilo que eu também disse à Cristina [Ferreira], eu acho que nós, que temos um trabalho público e que estamos nas redes sociais, acho que é comum a todos, teremos sempre pessoas que gostam e pessoas que não gostam. E as pessoas que não gostam vão sempre arranjar um motivo para não gostar, seja ele qual for», começou por responder.
«Eu estou na SIC há dez anos, o Daniel é diretor há seis meses... e acho que isso basta! Eu passei por muitas direções, o facto de estar no lugar onde estou deve-se ao meu trabalho, ao meu esforço. Portanto, se há quem queira diminuir, se há quem não goste, é legítimo, estão no direito de não gostar e nada contra isso porque eu também não gosto de todas as pessoas», acrescentou.
Em conclusão, a inimiga de Luciana Abreu admitiu que sente «uma pressão natural de fazer bem e de querer fazer bem e de corresponder às expectativas» e de ter «uma mochila extra às costas».

Comentários