Bárbara Bandeira arrasada: «acha-se demais»

Bárbara Bandeira marcou presença na edição deste ano da ModaLisboa e foi entrevistada pelo programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras. A jovem cantora afirmou que tem a noção de que tudo o que faz «é julgado e é comentado».
«Eu sempre estive muito exposta desde muito pequenina e já estou super habituada a isso (...) Independentemente da notícia, do conteúdo da notícia, que já saíram milhares desde que eu nasci, eu fui-me habituando», acrescentou.
O comentador Nuno Azinheira não teve papas na língua: «Eu acho que a Bárbara Bandeira, com todo o respeito, acha-se demais. Lamento dizer isto desta forma, mas é a forma mais simpática e educada que eu consigo dizer».
«Convém alguém lhe dizer que ela não tem milhares de notícias desde que nasceu, pela simples razão que, quando ela nasceu, há 18 ou 19 anos, não havia sites ponto, portanto, havia revistas semanais», começou por explicar.
Posteriormente, o jornalista falou sobre o pai de Bárbara: «E o Rui Bandeira, que ganhou o Festival da Canção em 1999 com uma música que não faz nenhuma história (…) ninguém se lembra do nome da música do Rui Bandeira, provavelmente, nem ele».

Comentários

  1. Acha-se demais e também lhe dão atenção demais!!! Uma catraia que não vale nada, ainda por cima!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana