Carlos Costa revoltado com humoristas!

Carlos Costa foi contactado pelo grupo de humoristas madeirenses '4Litro' para promover um espetáculo. O polémico cantor não se esqueceu do que se passou no passado e publicou vários vídeos no InstaStory a demonstrar o seu descontentamento.
«Eu, há uns anos atrás, contactei este grupo por questões profissionais e fui ignorado (...) e disseram-me que fizeram um espetáculo na minha terra, no Porto Moniz, em que fizeram piadas de muito mau tom sobre a minha pessoa (...) na plateia estava gente da minha família», começou por dizer.
O ex-concorrente de talent e reality shows lançou um pedido aos humoristas em geral: «tenham respeito pelas outras pessoas e parem de promover o bullying gratuito, parem de promover a homofobia, parem de promover preconceito!».
«Irem fazer piadas a meu respeito na minha própria terra à frente da minha família, isso é só nojento!», acrescentou.

Comentários