Cláudio Ramos critica «deselegância impressionante» de Júlio Isidro

«Sinto-me orgulhosamente deslocado na televisão (...) Eu próprio estou a preparar a minha extinção». As afirmações de Júlio Isidro foram comentadas numa das emissões recentes do programa da SIC Caras «Passadeira Vermelha» e Cláudio Ramos mostrou-se desagradado.
O comentador não gostou que o apresentador da RTP tenha dito que «a exploração da lágrima em televisão resulta», aludindo aos programas conduzidos por Cristina Ferreira, Fátima Lopes ou Júlia Pinheiro: «Eu acho que é uma deselegância impressionante dirigir uma frase destas em público referindo-se às suas colegas de trabalho que podem ser mais novas que ele, mas todas, se necessário for, vão recebê-lo nos seus programas para que o Júlio Isidro possa promover os seus livros, como já aconteceu».
«Se estou orgulhosamente deslocado, é fácil: nós arrumamos as nossas trouxas, fechamos a nossa bagagem e vamos para nossa casa porque há mais quem queira fazer», acrescentou o 'vizinho mais famoso do país', criticando ainda a altivez do 'Senhor Televisão'.

Comentários

Trending na última semana