Cristina Ferreira copia Cristina Caras Lindas?

Afastada da televisão portuguesa há vários anos, Cristina Caras Lindas recordou no seu perfil de Facebook o último programa que conduziu, no extinto Canal Saúde: «O formato era a minha casa onde eu recebia convidados de todas as áreas chamava-se de Corpo e Alma com o meu querido Fabrice Maurescaux na cozinha».
«Em televisão nada se inventa, tudo se copia mas eu tenho o prazer de dizer que inventei, o resto é história. Porque sempre gostei de aplaudir quem brilha com luz própria e faz bem o seu trabalho, tenho que dar os meus parabéns a Cristina Ferreira (SIC), o formato está muito bem conseguido e com uma excelente produção», acrescentou.
Recorde-se que Cristina Ferreira apresenta «O Programa da Cristina» num cenário semelhante a uma habitação, com várias divisões. Anteriormente, Herman José já tinha lançado farpas à ex-parceira de Manuel Luís Goucha por este mesmo motivo.

Comentários