Fanny Rodrigues revoltada com a revista TV7 Dias

Fanny Rodrigues é um dos destaques da edição desta semana da revista TV7 Dias: «Sem dinheiro para pagar contas e vítima de vandalismo», pode ler-se na capa. A ex-concorrente de reality shows da TVI não gostou e começou por esclarecer: «Ainda não li o conteúdo da mesma, porém, quero só deixar claro que quando passámos por isso foi em 2014! Já lá vão 5 anos!».
Posteriormente, a belle portugaise expressou a sua indignação: «À direção desta revista só tenho uma coisa a dizer: NOJENTO e SUJO! Até percebo que a/o jornalista não tenha culpa a 100%, porque não decide os textos de chamada de capa, porém, é muito feio! Um assunto que já foi tornado público, um assunto que já foi há 5 anos! Nem tenho palavras! Direção de m****».
«Deviam era de dizer que: oito anos depois, continuamos os mesmos mentirosos dispostos a tudo para vender revistas. Fazer €, à custa dos outros. Vocês sim: é que me deviam de dar muitos €! Outra coisa: sim, passados 8 anos, devia de estar mais imune a isto... Mas chateia-me, quando "os recebi" de boa fé!», acrescentou.
A mãe do pequeno Diego revelou ainda uma mensagem trocada com o jornalista da TV7 Dias e lançou um aviso: «A próxima vez que alguma entidade do género tiver em mente entrar pela minha porta [da loja de roupa] a dentro, nem vale a pena. Senão tenho de socorrer a outros meios!».

Comentários

Trending na última semana