Luciana Abreu anuncia divórcio

Casados desde 21 de outubro de 2017, Luciana Abreu e Daniel Souza estão separados. A atriz e cantora publicou, esta noite, um comunicado nas redes sociais: «Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade. Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou», começou por escrever.
«Para evitar rumores, mal-entendidos, subentendidos e maledicências, entendi por oportuno informar e esclarecer que tenho em curso a dissolução do meu casamento, pelo que se encontra a decorrer o processo legal do meu pedido de divórcio. Agradeço o vosso respeito», acrescentou.
Recorde-se que Luciana Abreu e Daniel Souza são pais das gémeas Amoor e Valentine, nascidas a 23 de dezembro do ano passado.

Comentários

  1. Mais um "malandro" a fazer mal à menina? São os maridos, é a família, enfim!...Coitada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário