Iva Domingues sai da TVI e muda-se para outro canal de televisão

Depois de dezanove anos ao serviço da TVI, onde apresentou vários programas de sucesso como «Quem Quer Ganha» ou «Somos Portugal», Iva Domingues anunciou nas redes sociais que vai regressar a Portugal para ser uma das principais caras do canal 11, que pertence à Federação Portuguesa de Futebol, juntando-se à amiga Rita Ferro Rodrigues.
«Estar presente na fundação de um projeto desta qualidade, em que acredito desde a primeira hora, é para mim um privilégio e um motivo de orgulho. Um momento único na minha carreira. Quem me conhece, e sabe como vivo e penso a televisão, sabe que o 11 é um desafio irrecusável», escreveu.
Posteriormente, a apresentadora, que se encontra em Los Angeles (EUA), agradeceu «a todas e a todos que, ao longo destes anos, me acompanharam nesta viagem incrível e fizeram de mim a profissional que sou hoje». «A TVI tem e terá para sempre um lugar especial no meu coração. Não é um adeus, é um até já», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana