Ana Guiomar declara-se a Diogo Valsassina

No passado dia 17 de maio, Ana Guiomar abriu o coração e surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais com um texto sobre a sua relação de quase 13 anos com Diogo Valsassina.
Não somos muito carinhosos nem melosos em público. Não somos dos beijos apaixonados na rua nem de partilhar a mesma toalha de praia. Não somos pelos passeios de barco a remos no jardim do Campo Grande nem somos pelos ramos de flores ou pelos bombons inesperados. Somos completamente diferentes no trabalho, na forma de estar na vida, nas crenças e nas ambições. Trocamos ideias, partilhamos fragilidades, segredos e piadas secas.
Ele sabe que eu tenho mau feitio e eu sei que ele é um desarrumado de primeira.
Todos os dias me dá um beijo de boa noite quando me deita e sempre que me atende o telefone chama-me fofa.
O resto deixamos só para nós. Esta fotografia é de trabalho e reflete muito daquilo que somos, apesar de não parecer nada, acreditem que é tudo.
Parecendo que não, foi quase nesta figura que nos conhecemos.
Recorde-se que os dois atores apaixonaram-se nas gravações da série «Morangos com Açúcar», em 2006, onde faziam par romântico.

Comentários

Trending na última semana