Rita Pereira goza com Maria Cerqueira Gomes e origina rumores de mal-estar

No passado domingo, dia 26 de maio, Rita Pereira e Maria Cerqueira Gomes protagonizaram um momento constrangedor durante a gala do programa «A Tua Cara Não Me É Estranha 6».
Antes de atribuir os pontos aos oito concorrentes, Rita Pereira começou a rir-se: «Maria, sabes o que é que eu adoro?». «Não, diz-me», respondeu a parceira de Manuel Luís Goucha.
«Eu adoro a tua cara de pânico porque as pessoas estão a demorar tempo e devem estar-te a dizer ao ouvido: 'Diz para ser mais rápido, diz para ser mais rápido!', explicou a mãe de Lonô.
Maria Cerqueira Gomes tentou disfarçar: «Estou super descontraída, Rita...». Com isto, a imprensa nacional afirmou que existe algum mal-estar entre as duas estrelas da TVI.

Comentários

Trending na última semana