Ágata fala sobre as polémicas que envolvem o seu nome

Ágata esteve na semana passada no programa de Cristina Ferreira e quebrou o silêncio sobre os assuntos da sua vida pessoal que têm feito correr tinta na imprensa nacional e começou por falar da sua drástica perda de peso, contando que submeteu-se a um pequeno bypass: «As minhas análises já estavam muito perto dos diabetes, o colesterol muito alto e eu não conseguia parar aquela ansiedade, aquela vontade de comer e fazer companhia aos outros. Era um disparate!».
Em sequência, a cantora explicou o grave problema de saúde que sofreu: «Eu tive um tumor na bexiga e foi realmente muito complicado. Eu andava sempre a caminho da casa de banho e eu não achava isso normal - sempre a fazer xixi, sempre com vontade de urinar». Acabou por ir ao médico e os exames detetaram dois pólipos malignos no referido órgão, posteriormente extraídos e resultando em tratamentos de quimioterapia localizada durante um ano.
Cláudio Ramos acabou por 'tocar com o dedo na ferida' e mencionou o nome de Francisco Carvalho, companheiro de Ágata nas últimas duas décadas. Cristina Ferreira perguntou-lhe diretamente se estão separados. «Neste momento, eu estou a organizar a minha vida, os meus espetáculos, estou a pensar mais em mim, estou em Lisboa, estou a viver o meu sonho de reaparecer e de mostrar realmente quem eu sou», respondeu. «Já disseste tudo», reagiu a apresentadora.
Posteriormente, a intérprete de «Comunhão de Bens» defendeu o seu filho mais velho, Marco de Sousa Caneira, acusado de violação agravada a uma menor de 14 anos: «Começou tudo muito mal. Fomos muito mal aconselhados... E o meu filho, os meus filhos, são pessoas espetaculares. Jamais fariam algo para se verem numa situação destas e eu falo pelos dois porque são ambos iguais. Têm muitos sentimentos, são pessoas ótimas, grandes seres humanos, amigos do seu amigo».

Comentários

Trending na última semana