Liliana Aguiar: «Eu não quero ofender ninguém»

Liliana Aguiar fez um direto no seu Instagram para saber a opinião dos seguidores sobre o 'FBI - Fontes Bem Informadas', a rubrica semanal em que participa no programa «A Tarde é Sua», da TVI, ao lado de António Leal e Silva e Flávio Furtado.
A apresentadora e modelo acabou por ser confrontada por um fã: «Tens medo que sejas criticada por seres comentadora social depois das polémicas com o Passadeira Vermelha?». «Esta pergunta é mesmo muito interessante», começou por responder.
«E é algo que obviamente, quando me fizeram o convite, eu pensei. Só que a diferença é esta: eu vou apenas comentar, dar a minha opinião. (...) Eu não quero ofender ninguém, vou tentar ao máximo nunca roçar sequer essa palavra», acrescentou.
«Mas o Passadeira Vermelha nunca me afetou. Eu não me importo que falem de mim desde que não me tratem mal», rematou.

Comentários

Trending na última semana