Sofia Ribeiro está grávida ou não?

Sofia Ribeiro foi a convidada especial da quinta gala do programa «A Tua Cara Não Me É Estranha 6», transmitida na TVI no passado 16 de junho, onde imitou a cantora brasileira Ivete Sangalo. A atriz surgiu com a barriga mais saliente, o que originou rumores de gravidez, mas que foram desmentidos.
«Não estou à espera de bebé, ainda não estou. Espero um dia vir a estar. E, quando estiver, vou partilhar. Mas não, não é o caso. Nem estou mais gordinha, até estou mais magrinha. Mas, o que dizer? Sabem aquela altura do mês, das meninas?», começou por dizer num vídeo publicado no InstaStory.
«E chateia-me um bocadinho que à mínima coisa - que a mulher tenha um bocadinho mais de barriga, esteja um bocadito mais inchada -, pronto, está grávida», acrescentou. «Quando eu estiver de bebé vou partilhar, porque será com certeza a altura mais feliz da minha vida», finalizou.

Comentários

Trending na última semana