Anitta acusada de antipatia e furiosa com vídeo viral

Anitta foi filmada enquanto tirava fotografias com os fãs à saída de um aeroporto e a sua expressão ao posar para a câmara levou a críticas de mal-humorada e antipática. Atenta às redes sociais, a cantora brasileira não ficou indiferente ao vídeo que se tornou viral nas redes sociais.
«Às 5h e pouca da manhã, eu sem dormir, cheguei, ainda fiz foto com todas as pessoas, mas aí porque eu não estou mostrando as 'canjicas' [dentes], gargalhando, fazendo piada, aí vira uma questão. Realmente, eu não entendo essa internet», começou por dizer no InstaStory.
Visivelmente exaltada, a namorada de Pedro Scooby (ex-marido de Luana Piovani) explicou: «Eu, 6 da manhã, quando chego num lugar, eu não consigo estar batendo palma, porque eu não dormi, eu não estou descansada».

Comentários