Carlos Costa causa polémica com fotografia em lingerie

Conhecido pela sua excentricidade e ousadia, Carlos Costa publicou uma fotografia nas redes sociais onde surge de forma sensual com uma lingerie feminina vestida. «Aí oh pah. Por muito que me esfregue pelos tapetes cá de casa, estes não voam! O que é que o tapete do 'Aladino' tem que os meus não têm?», escreveu na legenda.


Os internautas sentiram-se incomodados e o cantor defendeu-se: «É apenas uma foto com uma lingerie. A foto não tem intenção de ofender nem chocar ninguém. Como podem ver na legenda até estou a brincar com a situação... porque como devem calcular não passo a vida de lingerie a pavonear-me pela casa».
A imagem deu que falar também por outro motivo: «Onde está o órgão genital masculino? Visto que eu nunca fiz, nem tenho intenção de fazer qualquer cirurgia estética... A resposta só pode ser uma: está disfarçado. Com a única intenção de não vos chocar com um 'volume' não habitual ao da estética habitual do lingerie», explicou o artista.


Posteriormente, o ex-concorrente de talent e reality shows comprovou com três fotografias em cuecas que continua com o seu pénis: «Surpresa! Está aqui! É disto que a malta gosta né? Ela não foi a lado nenhum, nem a abandonei (...) Eu decido o que quero ser e quando quero ser. Chega de calúnias!», respondeu.

Comentários