Cinha Jardim provoca revolta entre alentejanos

Cinha Jardim esteve presente na inauguração de um novo empreendimento turístico em Mourão e foi entrevistada pela Rádio Campanário. A mãe de Pimpinha Jardim afirmou que «o Alentejo está na moda porque apareceram várias pessoas de outras estirpes sociais» que acabam por promover «a beleza que já existia».
As declarações não caíram bem aos habitantes da região e as críticas não se fizeram esperar nas redes sociais: «Deus, quando distribuiu a inteligência, passou-lhe ao lado!», «Lamentável mesmo», «Vai mas é trabalhar» e «Nunca precisei de gente oca, pirosa e vaidosa, para me formar» foram alguns dos comentários.
No programa «Você na TV!» da passada segunda-feira, dia 8 de julho, a comentadora da TVI reagiu à polémica: «Disse ontem aos alentejanos que encontrei: 'Eu não perco sequer um segundo para dormir melhor'. As pessoas que me insultaram perderam a razão toda. Insultaram-me a mim, à minha mãe, às minhas filhas, aos netos».

Comentários