Cristina Ferreira entrevista Maria das Dores e causa polémica!

A revista Cristina deste mês de julho é protagonizada pela socialite Maria das Dores, presa há 13 anos após ser condenada a 21 anos por mandar matar o marido, o empresário Paulo Pereira da Cruz, pai do seu filho mais novo, Duarte, então com sete anos.
«Acho que tudo quanto me aconteça de mal eu mereço e eu mereci. Porque ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém e isso eu nunca me vou desculpar», disse. Maria das Dores emocionou-se ao recordar o crime: «Foi horrível o que fizeram [o motorista e o carpinteiro mataram Paulo à marretada]».
A revolta instalou-se nas redes sociais e Cristina Ferreira já reagiu: «Ouvir uma assassina não é torná-la inocente. Maquilhar uma assassina não é torná-la inocente. Respeitar a dignidade do ser humano não é torná-lo inocente. Refletir, equacionar, perceber como funciona a mente, é evoluir», escreveu.

Comentários

Trending na última semana