Inês Folque anuncia gravidez e revela que sofreu um aborto espontâneo

Quase três anos depois de ter casado com Gonçalo Ribeiro Telles, Inês Folque partilhou uma novidade no seu blog Diz, Inês, esta segunda-feira, dia 15 de julho: «Ando a guardar isto para mim, para nós, há uns meses e admito que até me soube bem. Se uma parte de mim queria partilhar esta notícia com todos, a outra queria tanto viver este caminho na nossa redoma. É com grande alegria que vos conto que em 2020 vamos ser pais!», começou por escrever.
«De facto, a vida e as circunstâncias, mudam-nos. Achei sempre que assim que descobrisse que estava à espera de bebé contaria logo ao mundo, fartei-me de o repetir às minhas amigas e no final de contas também elas ficaram de fora desta alegria durante algum tempo. Se há coisa que aprendi no último ano, pelas mais variadas circunstâncias, é que tudo aquilo que damos por assegurado e óbvio, tudo aquilo que nos dignamos a julgar, a planear e a falar com certezas cheias de nada acaba num castelo de cartas que se desmorona quando a realidade acontece», explicou.
Grávida de 14 semanas (ou seja, de quatro meses), a apresentadora da SIC relatou que já viveu este 'estado de graça', mas não correu bem: «O princípio desta gravidez foi vivido com alguma ansiedade e precaução, porque antes deste bebé estive à espera de outro. Foi tudo muito seguido, o primeiro que perdi quando ainda estava de muito pouco tempo, foi em Abril, e esta grande notícia chegou em Maio. Por isso os graus de ansiedade para que tudo corresse bem neste primeiro trimestre foram bastante elevados».

Inês Folque com o marido, Gonçalo Ribeiro Telles

Comentários

Trending na última semana