José Castelo Branco indignado com Pedro Fernandes

José Castelo Branco esteve no «Você na TV!» desta quarta-feira, dia 17 de julho, para falar sobre o 'Roast' de que vai ser alvo no Campo Pequeno e sobre a sua candidatura às Eleições Legislativas.
Durante a conversa com Maria Cerqueira Gomes, o polémico socialite foi confrontado com uma pergunta indiscreta de Pedro Fernandes, que tinha marcado presença no programa do dia anterior.
«Quanto dinheiro é que a Betty [Grafstein] ainda tem? Só para eu saber quanto tempo é que vai demorar mais o vosso casamento...», perguntou o concorrente de «A Tua Cara Não Me É Estranha 6».
Visivelmente ofendido, José Castelo Branco respondeu à letra: «Pindérica! Como você é bicha. Pindérica! Dinheiro? Eu trabalho, meu querido. E toda a minha vida trabalhei, sua bicha. Não sou como você».

Comentários