Manuel Luís Goucha acusado de ofender figurante do «Você na TV!»

A youtuber Little Ana (Ana Da Costa) fez parte do público residente do «Você na TV!» durante algum tempo e relatou num vídeo, publicado recentemente, o momento em que Cristina Ferreira perdeu a paciência com a produção do programa.
A jovem recordou ainda quando foi 'insultada' por Manuel Luís Goucha, na altura tinha 16 anos de idade: «Ele sentou-se entre mim e outra rapariga e, pelo facto de eu estar com os ombros à mostra, ele disse-me: 'Ah, vens assim vestida, sua porca!'».
«Claro que era tudo na brincadeira e eu hoje percebo isso. Mas fiquei assim um bocadinho... 'Quem é este que não me conhece de lado nenhum para me estar a chamar porca?'», acrescentou.


No âmbito da rubrica 'FBI - Fontes Bem Informadas', inserida no programa «A Tarde é Sua», o apresentador da TVI reagiu a este episódio polémico: «Como devem calcular eu não me lembro do que disse ontem, quanto mais há quatro anos. Não estou a duvidar disto. Claro que isto depois foi tirado do contexto».
«Agora uma coisa é certa: é que a Ana tinha muito poucas visualizações, até foi bom para ela, que se tenha lembrado disto quatro anos depois, porque passou a ter milhares de visualizações», acrescentou. Em conclusão, o ex-'rei' das manhãs respondeu aos fãs da youtuber, que exigem um pedido de desculpas: «Tenham juízo!».

Comentários