Cláudio Ramos: «Não me pagam para que eu seja mais simpático»

«Tenho uma vergonha muito grande em ser reconhecida na rua. Lido mal com isso». A afirmação da apresentadora Filomena Cautela foi comentada numa das emissões recentes do programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras.
Cláudio Ramos parece não gostar muito do contacto com os fãs na rua: «Eu sou pago para fazer um trabalho que tem um determinado horário (...) as pessoas também têm de entender que eu não sou exatamente um comando de televisão e funciono à vontade delas. Eu funciono à minha vontade».
«A mim não me pagam nem mais um tostão para que eu, fora do estúdio, seja mais simpático», atirou o 'vizinho' de Cristina Ferreira. «Mas é um trabalho que tem uma exposição e que a continuidade do teu trabalho ou não [depende disso]», argumentou Nuno Azinheira.

Comentários

Trending na última semana