Cristina Ferreira revela o «lado menos feliz» da sua vida profissional

Na passada segunda-feira, dia 9 de setembro, Cristina Ferreira completou 42 anos de idade e a data foi comemorada no seu programa das manhãs na SIC. Em conversa com o 'vizinho' Cláudio Ramos, a apresentadora fez um desabafo sobre a imprensa.
«Eu nunca contei isto. E custa-me dizer isto. Quando fui apanhada na praia, eu estou-me a borrifar que me apanhem a comer a bola de Berlim (...) mas as pessoas não têm noção da invasão que aquilo é. Desculpem-me, eu não sei funcionar de outra maneira», começou por dizer.
A ex-parceira de Manuel Luís Goucha defendeu-se: «Eu não sou a que vou às festas, eu não sou a que tem que aparecer para que alguém fale de mim, e acreditem, isso nunca vai acontecer mesmo que, um dia, isto tudo acabe».
«A sensação que eu tenho é que me roubam. Roubam-me diariamente. Roubaram-me todas as vezes que estiveram à minha porta da Ericeira para ver se estava lá o Casinhas [ex-companheiro], se estava o meu filho, se estava isto, se estava aquilo...», acrescentou.
«As pessoas têm que ter um bocadinho de noção. E nós existimos enquanto pessoas. Não têm que mostrar onde é que eu moro, não têm que mostrar onde é que eu vou, não têm que mostrar quem é que está comigo, não têm que mostrar nada! É a minha vida pessoal», argumentou.
A 'rainha' da televisão portuguesa confessou ainda que «esse é o lado menos feliz da minha vida profissional».

Comentários