Jessica Athayde e Diogo Amaral terminam namoro

Três meses depois do nascimento do filho Oliver, Jessica Athayde e Diogo Amaral revelaram nas redes sociais que a gravidez foi acompanhada pela revista Vogue e vai ser agora mostrada num documentário de oito episódios. A propósito deste novo projeto, os dois atores anunciaram que estão separados.
«Apesar de anunciar agora que eu e o Diogo já não estamos juntos, queria deixar claro que decidimos avançar na mesma com a publicação deste projeto porque o adorámos de verdade», informou Jessica Athayde. «Apesar de hoje eu e a Jéssica já não estarmos juntos continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão do Amor», escreveu Diogo Amaral.


Ver esta publicação no Instagram

Este não é o texto que imaginei escrever no momento da divulgação deste projecto. Mesmo! Quando aceitei o desafio da Vogue de acompanhar a minha gravidez e primeiros tempos de vida do Oliver fi-lo porque sabia que daí viria um conteúdo lindo e feito por uma equipa que sempre me respeitou. E foi isso que aconteceu. Estou muito feliz com estes 8 episódios que mostram de forma verdadeira e honesta aquilo que vivi nestes últimos tempos. Apesar de anunciar agora que eu e o Diogo já não estamos juntos, queria deixar claro que decidimos avançar na mesma com a publicação deste projecto porque o adorámos de verdade. É um projecto sobre Amor, tal como era o objectivo, várias formas de Amor e de Amar. Obrigada a todos os envolvidos desde toda a equipa da Vogue Catarina @venustorm , @jsantanagq e classy @sofia.slucas que passaram a ser família, ao @sergiomotasoares que se manteve sempre ao meu lado. E Diogo, porra temos o filho mais bonito do mundo ❤ Eu irei Amar para sempre este projecto. “Waiting for Oliver”, em www.vogue.pt (link na bio)
Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a

Comentários

Trending na última semana