Jessica Athayde: «Fiz a vida do Diogo [Amaral] num inferno»

Jessica Athayde protagoniza um documentário feito pela revista Vogue que acompanhou a gravidez e o nascimento do seu filho Oliver. Num dos episódios, a atriz da TVI revelou pormenores íntimos da sua relação com Diogo Amaral. Recorde-se que os dois já anunciaram que estão separados.
«Eu nem um abraço queria receber, isto foi o ponto em que eu cheguei. Falo de ter ficado deprimida durante a minha gravidez de uma forma, se calhar, leviana mas eu nem conseguia ser abraçada pelo Diogo. Fiz a vida do Diogo num inferno. O facto de ele ainda estar aqui ao meu lado faz com que ele tenha colhõ**», disse.
Jessica Athayde contou ainda que recusou fazer sexo com o agora ex-namorado: «Eu nem o queria ver à frente. Já me disseram que o facto de ter um rapaz pode ter influenciado ter perdido a libido», explicou.

Comentários

Trending na última semana