Lili Caneças e Alexandra Lencastre reagem à morte de Eduardo Beauté e são duramente criticadas

A notícia da morte de Eduardo Beauté, aos 52 anos de idade, caiu que nem uma bomba nas redes sociais e multiplicaram-se as homenagens de anónimos e figuras públicas. O conhecido cabeleireiro foi encontrado em casa sem vida no passado sábado, dia 7 de setembro.
Amiga de longa data, Lili Caneças afirmou que esta era uma «morte anunciada»: «Despedi-me dele há dois meses atrás... sinto muito». Este comentário da socialite na publicação do ex-marido de Eduardo Beauté, Luís Borges, foi mal recebido pelos internautas.


Alexandra Lencastre também lamentou esta perda e acabou por ser criticada: «Então, Eduardo? Sem avisar? Falámos tanto em tantos anos... podias ter ligado como sempre... parvo, querido. Descansas em Paz? Espero que sim», escreveu a atriz da TVI no Instagram.
«Por amor de Deus! Que mensagem fora de contexto! Um pouco tonta, não?», «Ele devia ter-lhe ligado? Curioso, os meus amigos ligam-me se suspeitam que eu posso precisar de algo. Mas se calhar isto são os pobres!» ou «A sério que li isto?!» foram algumas das reações negativas.

Comentários

Trending na última semana