Liliana Antunes distinguida pela Forbes: «Estou muito contente»

Liliana Antunes, que ficou conhecida pela sua participação na «Casa dos Segredos 5», é seguida por mais de meio milhão de pessoas no Instagram e está em 9º lugar dos maiores influenciadores digitais em Portugal, segundo a revista Forbes Portugal.
«Estou muito contente com esta posição. Nada do que eu fiz até agora foi planeado para atingir determinados objetivos, simplesmente sou eu própria, fiel a mim mesma e tento mostrar-vos o melhor lado da minha vida profissional e pessoal», escreveu a jovem.
A namorada de Daniel Gregório confessou que «este desenvolvimento não tem sido fácil devido ao preconceito que existe à volta de ex-concorrentes de reality shows». «Obrigada a vocês por me acompanharem todos os dias! Vou continuar», rematou.


Ver esta publicação no Instagram

Ahhh que orgulho! 🤩 Segundo o ranking da @forbespt, a revista de negócios e economia mais conceituada do país e do mundo, estou em 9º lugar dos maiores influenciadores digitais em Portugal!!! Mais precisamente em 3° lugar das mulheres!! Estou muito contente com esta posição. Nada do que eu fiz até agora foi planeado para atingir determinados objectivos, simplesmente sou eu própria, fiel a mim mesma e tento mostrar-vos o melhor lado da minha vida profissional e pessoal. 💗 O texto sobre mim está muito bem elaborado, realçando ainda as contas das minhas duas marcas @lilianafilipa_swimwear e @lilianafilipadesign Todo este desenvolvimento não tem sido fácil devido ao preconceito que existe à volta de ex-concorrentes de reality shows, foi sempre sozinha que tracei o meu caminho, sem cunhas, sem agências, sem conselhos ou ajudas de alguém da área. Obrigada a vocês por me acompanharem todos os dias! Vou continuar ✨
Uma publicação partilhada por Liliana Filipa (@lilianafilipa__) a

Comentários

Trending na última semana