Cristina Ferreira interrompe direto para evitar agressão a repórter

Esta quarta-feira, dia 9 de outubro, Ana Filipa Nunes deslocou-se até à freguesia de Válega, em Ovar, para relatar mais um caso na 'Atualidade Criminal', inserida no programa de Cristina Ferreira na SIC e com comentários de Hernâni Carvalho e Vítor Marques.
A repórter encontrava-se em direto exatamente à frente da casa onde um homem terá disparado contra o sobrinho, de apenas cinco anos, durante uma discussão familiar. A mãe do alegado criminoso apareceu e mostrou-se exaltada com a presença da equipa de reportagem.
«O que é que vocês estão a fazer aqui?», começou por perguntar. Ana Filipa Nunes tentou questionar a senhora sobre o assunto, mas em vão: «O que é que vocês querem mais?». «Se eu vos apanhava aqui dentro da minha casa, era um problema!», ameaçou.
Cristina Ferreira decidiu retomar a emissão em estúdio para que a colega pudesse acalmar os ânimos e aproveitou para «distinguir» os profissionais da sua equipa que estão no terreno: «é um trabalho difícil (...) estão a lidar com situações-limite».

Comentários