Decote de Júlia Pinheiro dá que falar nas redes sociais

O vestido curto em tons de verde que Júlia Pinheiro escolheu para apresentar o seu programa na passada segunda-feira, dia 21 de outubro, dividiu a opinião dos telespectadores da SIC nas redes sociais.
«Sim, achei demasiado, com 'isto', não desgosto da senhora. Parece, que queria mostrar que tinha maminhas» ou «Acho bem que imite outras apresentadoras, mas cuidado porque algumas têm metade da idade, eu não sou antiquada, mas acho que tudo tem os seus limites!» foram alguns dos comentários negativos.
A apresentadora também recebeu alguns elogios: «Amei o vestido... o decote... os sapatos... Júlia de bem com a vida» ou «Vista-se como lhe apetece, vista-se para si, a Júlia gosta da forma como se veste? Então continue, mania das pessoas meterem-se onde não devem. Está linda e os decotes não têm idade».
Júlia Pinheiro reagiu a esta controvérsia, mostrando-se espantada «com o espanto de quem (...) se fixou na parte acima da cintura da silhueta». «Por razões cósmicas ou cómicas, o não assunto fez notícia e eu, que confesso ser de uma geração, digamos assim, mas resguardada, e que valoriza muito o que não se vê, fiquei surpresa com os comentários», escreveu no seu blog.
«Pensando melhor, não é a primeira vez que acontece. A televisão tem esta faceta de fazer sobressair alguns detalhes físicos que, de outra forma, não passariam disso mesmo: um detalhe. Não é magia da realização nem pose da apresentadora - é o que é, sobre o que está lá, pela lente das câmaras», acrescentou.
A mãe de Rui Maria Pêgo recordou que, na altura da «Quinta das Celebridades», usou um vestido traçado e quando terminou o direto, olhou para o assistente de realização «em estado de choque»: «Parte do vestido tinha descaído durante a emissão e tinha-se visto… muita saúde».
«Nada contra quem mostra tudo ou quem mostra o que quiser. Eu até sou fã da rainha dos decotes, Marilyn Monroe. E eu até gosto muito de uma parte do meu corpo: as pernas. E mesmo assim não as mostro todas», rematou.

Comentários