Fernanda Serrano e Teresa Guilherme envolvidas em polémica

Com apresentação de Fernanda Serrano, «O Resto é Conversa» é a atual aposta da TVI no horário das 19 horas. Para além das baixas audiências, o programa causou alguma polémica devido ao facto do nome ser praticamente igual ao de um outro formato televisivo.
Entre 1993 e 1994, Teresa Guilherme conduziu «E o Resto é Conversa», «um programa de segunda a sexta, com pessoas com histórias que não conseguimos parar de ouvir, vidas que merecem ser contadas, experiências que gostaríamos de partilhar».
Segundo a revista TV Guia, a eterna rainha dos reality shows não terá ficado muito satisfeita com esta 'coincidência', mas parece que está tudo sanado, uma vez que foi convidada de «O Resto é Conversa» no passado dia 1 de outubro.

Comentários

  1. A Teresa Guilherme está fazer falta na televisão
    Grande profissional

    ResponderEliminar
  2. Para mim a melhor comunicadora da TV portuguesa. Claro que faz falta.As tvs andam a dormir. Volta Teresa.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que a Leonor avia de estar a fazer as tarde é sua porque é uma profissional e a Fernanda lá nas suas comédias porque a Leonor é muito mais profissional

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Plenamente acordo Leonor é uma apresentadora com talento e uma figura imagem que faz muita falta nos ecrãs nós expectadores queremos a Leonor de volta.

      Eliminar
    2. A Serrano é atriz e não apresentadora, a Leonor é uma grande profissional.
      A tarde é sua precisa da Leonor

      Eliminar
    3. Volta Leonor o lugar é teu as televisões andam dormir

      Eliminar
  4. A Leonor poeiras é uma porreira

    ResponderEliminar
  5. Teresa devia cortar a televisão ela é incrível e brincalhona divertida alegre bom sintido de humorvoltaaa Teresa linda

    ResponderEliminar
  6. A Fernanda só dá para novelas. A Leonor sim! é uma profissional! Quanto à Teresa é uma escandalosa autêntica! que só gosta de fazer programas porcos e a estragar a reputação das pessoas. Não tenho saudades nenhumas... Para ela antes o goucha, que ndm sequer lhe chega aos calcanhares!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem fala mal da Fernanda só têm dor de cotovelo porque é polivalente e uma grande comunicadora

      Eliminar
  7. Adoro a Leonor Poeiras,a serrano só sabe fazer novelas por sinal mto bem.

    ResponderEliminar
  8. Gosto mais de ver a Leonor Poeira na tarde é sua a Fernanda é actriz ela fala mais que os covidados eu não veijo quando e a Fernanda assim veijo com a Leonor é logo outra coisa

    ResponderEliminar
  9. Eu sinceramente gosto mais da Leonor pois a Fernanda como atriz é muito boa mas como apresentadora deixa muito a desejar

    ResponderEliminar
  10. Cada macaco no seu galho!!! Leonor Poeiras e Teresa Guilherme são apresentadoras e Fernanda Serrano uma belíssima actriz, deixaremos a Leonor a apresentar "e o q o faz muito bem" a tarde é sua, e a TERESA GUILHERME, no BB2020, e assim todos nós ficaríamos contentes, mas uma coisa tenho a dizer, volta TERESA A TVI precisa de ti!!!♥️

    ResponderEliminar
  11. Gosto da Fernanda Serrano como atriz, não como apresentadora.
    Já Leonor Poeiras sim é uma excelente profissional como apresentadora, eu adoro ouvi-lá.

    ResponderEliminar
  12. Está tudo cego meu Deus continuo a dizer que a fernanda Vale pelas duas

    ResponderEliminar
  13. Leonor como apresentadora é ótima Fernanda como atriz é excelente não confundam as pessoas

    ResponderEliminar
  14. Eu acho a Fernanda uma atris 5 estrelas e a Leonor uma maravilhosa comentadora e a Teresa gostava que fosse ela a apresentar o BB 2020 ela é muito divertida o que eu ria com ela volta Teresa

    ResponderEliminar
  15. Para apresentadora dum programa como o BB 2020,não há ninguém que se compare a Teresa Guilherme.Simpática, alegre e que nos proporciona uma óptima disposição.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana