João Baião quebra o silêncio após a morte da mãe

Três dias depois de ter recebido a triste notícia, na véspera do seu aniversário, João Baião reagiu publicamente à morte da mãe. Maria Luísa Baião Ferraz tinha 85 anos de idade e estava doente há algum tempo. Esta quinta-feira (10), o apresentador da SIC publicou nas redes sociais uma imagem de umas flores e um poema de Antero de Quental.
«Mãe- que adormente este viver dorido, / E me vele esta noite de tal frio, / E com as mãos piedosas até o fio / Do meu pobre existir, meio partido... Que me leve consigo, adormecido, / Ao passar pelo sítio mais sombrio... / Me banhe e lave a alma lá no rio / Da clara luz do seu olhar querido... Eu dava o meu orgulho de homem - dava / Minha estéril ciência, sem receio, / E em débil criancinha me tornava, / Descuidada, feliz, dócil também, / Se eu pudesse dormir sobre o teu seio, / Se tu fosses, querida, a minha mãe!». «Muito obrigado a todos!», escreveu no final, agradecendo o apoio recebido.

Comentários

Trending na última semana