Ângelo Rodrigues traído por 'amigos'

Ângelo Rodrigues descobriu recentemente que foi dado como morto enquanto esteve internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido a uma infeção generalizada provocada por injeções de testosterona nas nádegas.
«Isto ultrapassa o domínio da minha compreensão terrena. Mas acho graça continuar a escrever-vos do Além. Entretanto, deixem-me só falecer em paz», escreveu o ator da série da SIC «Golpe de Sorte» no InstaStory, em tom irónico.
O assunto foi comentado no programa «Passadeira Vermelha» e Cláudio Ramos denunciou que a falsa notícia foi criada por «duas ou três» pessoas muito próximas de Ângelo Rodrigues e tem provas disso mesmo no seu telemóvel.
Dias antes desta polémica, o site Dioguinho publicou mensagens trocadas entre Duarte Loc (amigo) e um jornalista, que ficou revoltado por ter sido enganado: «Então dizes-me que o moço morreu! Pedes-me sigilo. Que acredite em ti. Não é verdade nada do que disseste!».

Comentários

Trending na última semana