Cláudio Ramos desmente convite da TVI

Cláudio Ramos tem-se destacado como 'vizinho' de Cristina Ferreira na SIC e o seu nome está na mira da TVI para a condução do novo programa das manhãs. Na emissão da passada quinta-feira, 7 de novembro, o apresentador e comentador reagiu aos rumores: «Queria dizer que não é porque a Judite [Sousa] se veio embora da TVI que eu vou para lá».
«Não me mandaram uma mensagem, não me fizeram um telefonema. Não há nada. Não faz nenhum sentido. Se os jornalistas me telefonarem e me perguntarem [se] é verdade ou mentira, eu sou a primeira pessoa a dizer [se] é verdade ou é mentira. Agora não me telefonaram a perguntar nada», explicou.
«Aborreces-me, eu dou-te muito alimento, mas também acho que já não vivo assim sem ti!», disse Cristina Ferreira.

Comentários

Trending na última semana