Ex-concorrentes da «Casa dos Segredos» envolvidos em agressões!

Afastados das luzes da ribalta, Bruno Nunes e Cláudio Viana voltam a dar que falar! O site Dioguinho foi o responsável por revelar as últimas polémicas dos ex-concorrentes que participaram em diferentes edições da «Casa dos Segredos».

Na madrugada de 7 de novembro, Bruno Nunes foi apanhado a rasgar com uma navalha de ponta e mola os pneus de um carro-patrulha da GNR, que tinha sido chamado para resolver um desacato num estabelecimento de diversão noturna no Passeio Marítimo de Santa Cruz, em Torres Vedras.
Os dois militares tentaram manietar o agressor e um deles foi atingido com a arma numa das mãos. Ainda assim, o jovem foi detido e algemado e passou a noite no posto para depois ser presente a tribunal, o que não chegou a acontecer. Foi colocado em liberdade com termo de identidade e residência.
Em declarações ao programa «Você na TV!», da TVI, Bruno Nunes explicou que abordou o militar mas foi insultado. Alcoolizado, a sua reação «não foi a mais correta» e acabou por ser ele o agredido, na presença de várias testemunhas. A chave do seu carro foi confiscada e desapareceram 4 mil euros que tinha no porta-bagagem.

Mais recentemente, na tarde da passada sexta-feira (22), Cláudio Viana envolveu-se numa grave discussão com a PSP, em Vila Nova de Gaia. O personal trainer estacionou o seu carro numa rotuna para ir a um café ali perto com a namorada columbiana e quando saiu estava a ser multado.
Os ânimos exaltaram-se e Cláudio Viana acabou por ser detido após agredir um dos agentes no local. «O assunto está entregue à minha advogada. Não tenho nada a declarar», disse à revista Maria.

Comentários