Joana Machado Madeira faz piada e é duramente criticada!

Joana Machado Madeira viu-se envolvida recentemente numa polémica no Instagram. «Agora querem dar só um minuto e meio aos partidos pequenos para falar. É injusto. A Joacine [Katar Moreira, deputada e gaga] não chega a dizer bom dia», escreveu.
A piada não foi bem recebida pela maioria dos internautas e a mulher de Eduardo Madeira reagiu: «Bem, vamos lá ver se nos entendemos todos até porque, uma piada é só uma piada, sem ofensa, e nada justifica as ofensas que me estão a fazer».
«Primeiro, se são meus fãs, ou se me seguem por aqui, como dizem já deviam ter percebido que não querendo explicar as minhas ideologias políticas sempre defendi e defendo a Joacine. Nunca escondi que simpatizo com ela», acrescentou.
«A minha piada, e lamento que os que não perceberam não tenham inteligência para a perceber, era para a própria assembleia por ter reduzido o tempo de antena para um minuto e meio para os pequenos partidos. A Joacine foi apenas um exemplo», explicou.
Em conclusão, a ex-concorrente de reality shows da TVI respondeu aos haters com uma fotografia onde faz um gesto obsceno.

Comentários

Trending na última semana