Mafalda Matos assume inimizade com Isaac Alfaiate

Mafalda Matos esteve na passada quarta-feira, dia 6 de novembro, na rádio Mega Hits como convidada da rubrica «Cala-te Boca». «Se pudesses retirar alguém do elenco da tua temporada de Morangos com Açúcar, quem é que retiravas?» foi uma das perguntas colocadas.
«Eu vou fazer uma confissão pública nunca antes feita em nenhum meio», começou por dizer a atriz e modelo. «O par romântico da minha série, que era a je [eu] e o outro ator chamado Isaac Alfaiate... nós, pessoalmente, nunca nos demos bem».
Doze anos depois do projeto e apesar de terem contracenado novamente na telenovela «Anjo Meu» (2011), Mafalda Matos dizia apenas «um olá» se encontrasse Isaac Alfaiate.


No entanto, esta inimizade não é uma novidade. Em setembro de 2007, Mafalda Matos arrasou o colega de elenco, que ficou com fama de vaidoso e deslumbrado nos bastidores da TVI: «Ele é uma pessoa fútil. Dá mais valor ao corpo do que a outras coisas».
«Durante as gravações era comum chamar-nos à atenção se engordávamos um quilo. Não somos amigos, a nossa relação sempre foi apenas profissional (...) Já não estou com ele desde o último dia de gravações dos MCA 4», disse à revista TV Guia.

Comentários

Trending na última semana