Marido de Manuel Luís Goucha reacende polémica com a TVI

Rui Oliveira foi anunciado como um dos trunfos para o renovado «Você na TV!», mas a sua colaboração como repórter durou poucas semanas. O marido de Manuel Luís Goucha lançou duras críticas à TVI através da imprensa e o seu nome foi banido da estação.
Quase um ano depois da polémica, o empresário voltou a abordar o assunto numa entrevista à revista Nova Gente: «fui eu que abandonei, a 6 de fevereiro, por mensagem escrita aos responsáveis. Portanto, tudo o que se escreveu, o que se falou, foi tudo falso», esclareceu.
«Não tenho saudades (...) Tenho é mágoa de uma má experiência. Não que não estivesse à altura, porque, como todos sabem, nunca fui nem pretendi ser repórter, não estudei para tal, mas sim por ter sido usado, lançado aos leões, sem que me dessem formação», explicou.

Comentários

Trending na última semana