Nuno Graciano quebra o silêncio sobre o fim da sua relação com Bárbara Elias

Nuno Graciano anunciou que estava separado de Bárbara Elias há pouco mais de um ano através de um comunicado publicado nas redes sociais. O apresentador esteve na semana passada no programa de Cristina Ferreira e abriu o coração sobre o assunto.
«Eu não estaria bem, com a mesma disponibilidade, com a mesma atenção. Estava muito focado só em sobreviver e, portanto, ter-me-ei esquecido um bocado de dar importância, de dar segurança à pessoa com quem eu estava», explicou.
O 'Tio Careca' admitiu que tem «imensa pena que tenha acabado» e que ainda não está disponível para o amor: «Agora é o meu tempo. De me ir buscar a mim próprio, de pôr-me em causa (...) Estou numa fase um bocadinho de patinho feio, sabes?».

Comentários

Trending na última semana