Rita Pereira abandona negócio de tapiocaria

Quase três anos depois da inauguração, a Beiju Tapiocaria já não conta com a colaboração de Rita Pereira. A informação foi avançada pela própria nas redes sociais: «Já alguma vez sentiram que a consciência não só é o que nos põe os pés no chão, como nos permite arrancar com força novamente para o ar?!», começou por escrever.
«Tomei a decisão de deixar a minha parte da Beiju ao meu sócio e amigo Rodrigo. Não foi uma decisão tomada de ânimo leve, mas sim consciente. E aquilo que poderia ser visto por muitos como uma fraqueza, para mim é uma conquista. Gosto de arriscar, gosto da procura de novos desafios e estou preparada para o próximo», acrescentou.
Ainda assim, a atriz e apresentadora da TVI esclareceu: «Nunca terei uma rutura com a Beiju, o meu coração estará sempre ali e continuarei sempre a acreditar em tudo aquilo que representa. Ah, e a lá ir comer a melhor tapioca de Lisboa». «Obrigada a todos vocês que sempre me apoiaram e me ajudaram a fazer da Beiju um sucesso. Até já mundo dos negócios», finalizou.


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a

Comentários

Trending na última semana