Ângelo Rodrigues quebra o silêncio na televisão após problema de saúde

Este sábado, dia 7 de dezembro, Ângelo Rodrigues foi entrevistado por Cristina Ferreira na SIC e falou pela primeira vez sobre o problema de saúde - uma infeção provocada por injeções de testosterona - que o obrigou a estar dois meses internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada.
O ator classificou o seu caso como um «episódio traumatizante» e explicou que vivia naquela altura com «uma carga de trabalho enorme e num stress profissional bastante grande», até que o corpo começou a falhar e surgiram «febres e vómitos».
O ex-namorado de Iva Domingues foi 'obrigado' a ir a hospital, onde «viram que o meu quadro clínico estava péssimo e mandaram-me para casa com a minha autorização, porque no dia a seguir eu tinha outro programa [Virar o Jogo, do Canal 11] e eu queria lá estar».
Com um «quadro clínico assombroso», o corpo de Ângelo Rodrigues «colapsou» e esteve em coma induzido durante quatro dias. «Quando acordo, acordo sem noção do que aconteceu. Não me lembro absolutamente de nada», disse.
«Explicaram-me que tive uma septicemia, uma falência dos órgãos vitais, que fez com que eu ficasse numa cama durante dois meses. Foi muito difícil encaixar isso como verdadeiro, como uma coisa que aconteceu (...) Estive bem próximo de não estar aqui a falar contigo», acrescentou.
Posteriormente, o antigo 'moranguito' teve a noção que sofreu mazelas e confessou a Cristina Ferreira: «Estive dois meses sem olhar para a minha perna e só no último dia é que tirei ligaduras e vi as marcas que este acidente trouxe ao meu corpo».
Ângelo Rodrigues foi submetido a sete intervenções cirúrgicas para garantir a sua sobrevivência e mostrou-se grato por ter uma «segunda oportunidade».

Comentários

Trending na última semana