Carolina Deslandes desabafa sobre a solidão

«Estar sozinha não é estar só». No passado dia 24 de novembro, Carolina Deslandes publicou um pequeno texto no Instagram sobre quando viveu apenas na própria companhia: «A semana passada fui ao teatro sozinha. Fui dormir fora sozinha. Almocei sozinha. Ouvi música sozinha», começou por escrever.
«Para me ouvir. Para conseguir perguntar-me, com honestidade, se sou a pessoa que quero ser. Para poder analisar as minhas falhas, para lamber as minhas feridas. Para me dar ao luxo de me conhecer», explicou a polémica cantora, que é mãe de três filhos e é namorada de Diogo Clemente.
«Fazem-nos acreditar, a vida inteira, que estar sozinho é estar só. Então, enchem-nos em salas cheias de gente, dão-nos telefones cheios de números e entregam-nos a uma vida de sorrisos amarelos e relações superficiais de 'está tudo bem e contigo?'. Quando está tudo uma mer**», acrescentou.
Em conclusão, Carolina Deslandes considerou que «Saber estar sozinho é assumir as rédeas do nosso futuro. E é perceber que nós, também, temos de ser o amor da nossa vida».

Comentários

Trending na última semana