Enrique Iglesias faz as pazes com o pai

Enrique Iglesias abriu o coração numa entrevista à revista espanhola Icon: «Aos 18 anos separei-me da minha família por completo. Foi difícil. Saí de casa e durante 10 anos não tive absolutamente nenhum contacto com o meu pai. Não tentei nenhum contacto até que o meu avô morreu. Sofri muito, mas o que sentia pela minha música dava-me força. E, sobretudo, lutava por fazer do meu jeito».
Alfredo Fraile, antigo manager do cantor, revelou a origem da zanga entre filho e pai: «O Enrique enviou um disco ao pai e este disse que era uma porcaria e que ele nunca ia chegar a lado nenhum. Que quem sabia de música era ele e que Enrique devia confiar no pai. Acho que o Julio se enganou».
Depois de 25 anos de costas voltadas, o intérprete de «Bailando» e «Hero» decidiu 'dar o braço a torcer' e telefonou a Julio: «Tivemos uma conversa bonita. Ele estava animado. Foi uma conversa dessas em que estás consciente de que é especial. Deu-me muito conforto».
O passado foi esquecido e os dois mantêm um respeito mútuo: «É o meu pai e amo-o muito, com toda a minha alma. Respeito-o e admiro-o. Até entendo as coisas que fez na sua carreira e com a sua vida pessoal».

Comentários

Trending na última semana