Fátima Lopes desgastada com os rumores sobre o seu futuro na TVI

Fátima Lopes pode estar de saída das tardes da TVI para dar lugar a Manuel Luís Goucha. Em causa estão as baixas audiências registadas nos últimos meses, perdendo regularmente para «Júlia» (SIC) e esporadicamente para «A Nossa Tarde» (RTP1).
Em entrevista recente à revista Nova Gente, a apresentadora reagiu ao que se tem dito sobre o seu futuro profissional: «há dois meses que estou a ser despedida do meu programa [A Tarde é Sua], isso mexe comigo, e pelo que se pode ver, mantenho-me lá».
Fátima Lopes acrescentou que não pretende mais projetos, «caso contrário teria de trabalhar sete dias por semana», e relembrou que «antes de ser figura pública, sou pessoa, tenho família, pais e amigos e, como pessoa, mereço respeito, até porque eu também respeito todas as pessoas».

Comentários

Trending na última semana