José Castelo Branco detido por suspeita de roubo

José Castelo Branco preparava-se para regressar a Nova Iorque na passada quarta-feira, 11 de dezembro, mas foi impedido de embarcar, após ter sido acusado de roubar um perfume numa loja do Aeroporto de Lisboa e acabou por ser levado para a esquadra da PSP, onde foi identificado, constituído arguido e notificado para comparecer no dia seguinte (12) no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa.
A polémica foi divulgada pelo próprio em dois vídeos publicados na sua conta do Instagram que, entretanto, foram apagados: «Eu ia comprar cigarros, só disse que me queria perfumar. Entretanto, não sei como, ela [a funcionária] foi chamar a segurança para ficar famosa (...) Então, a pindérica foi dizer que eu tinha roubado. E agora estou aqui. Imagina: eu a passar por ladra. Isto não é normal! Isto não é normal!».

Comentários