Luana Piovani revela que não toma banho todos os dias

Conhecida pela sua postura polémica, Luana Piovani partilha a sua rotina diária com os milhões de seguidores através das redes sociais e contou recentemente um pormenor insólito: «Gente, nesse frio não precisa tomar banho todos os dias, não. Pode me chamar de suja, tá?».
«Também não estou me importando, não, graças a Deus ninguém paga as minhas contas. Pode me chamar de suja, de fedida, o que quiser. Sei exatamente o que eu sou que eu tenho um espelho maravilhoso em casa», acrescentou a atriz e apresentadora brasileira.
A viver em Portugal, a parceira de Ruben Rua no reality show da TVI «Like Me» explicou ainda que tenta tomar banho todos os dias, «mas, às vezes, eu falo: 'Ah, hoje vou ficar aqui bem quietinha. Nem suei'. Não é? Aquela frasezinha».

Comentários

Trending na última semana