Rita Pereira acusa Pedro Lamares de ser «um mau colega»

Rita Pereira é uma das principais estrelas da ficção da TVI há quase duas décadas, tendo participado em várias telenovelas e séries. «Quem é que já te quase obrigou a beber um chá de camomila para te acalmares depois da gravação de uma cena porque foi um mau colega?», perguntou Carina Caldeira no programa «Glitter Late Night», do Porto Canal.
«Um mau colega? Sei perfeitamente, estou a visualizar a pessoa mas não me lembro do nome dele. Fez agora comigo A Herdeira, fazia de meu marido. (...) Houve ali uma altura em que ele me chateou assim um bocado. Ele é querido, mas houve ali uma altura em que acabei por abaná-lo», respondeu a atriz, referindo-se a Pedro Lamares.

Comentários

  1. Respostas
    1. Com esse comentario consegue ser pior que ela ...

      Eliminar
  2. Se não fossem quase sempre os mesmos a integrarem os elencos , talvez tivéssemos menos vedetas a colocarem-se sempre em pontas!As produtoras destas séries ou telenovelas deviam procurar ,por exemplo junto das Escolas de Teatro e Cinema ,os jovens que todos os anos vão saindo para o mercado de trabalho.Parece que a única Escola foi "Os Morangos com Açúcar "!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana